Coleção Bodas de Ouro 2012

Coleção Bodas de Ouro 2012
Foto Renato Spencer

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PALESTRA NO AGORA EH MODA

Tirado do blog: Não que eu Seja Futil
Psicoterapeuta e estilista da grife Gertrudres, Magali Marino conta: ''Eu tenho um pé na questão estética (...) Sempre gostei de umas coisas meio estranhas no meu estilo''
Magali conta que começou a grife quando descobriu a vocação de sua filha pro desenho, "descobri os desenhos da minha filha em Julho e em Agosto abri uma empresa'' [risos]
Conta bem humorada que começou já fazendo, não fez faculdade '' Eu nunca fiz nenhuma faculdade de moda, mas Chanel também não fez (...) Eu fui comer livro para aprender a fazer''
Quando se perguntou sobre como consegue conciliar as duas profissões tão distintas, Magali Marino responde: '' A psicologia me ajuda a entender as noivas que me procuram, eu quero que o vestido traduza a alma delas.''
Uma frase linda, que a Magali disse: A mulher tem uma sensualidade própria, e eu acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário