Coleção Bodas de Ouro 2012

Coleção Bodas de Ouro 2012
Foto Renato Spencer

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Gertrudes surpreende no 2º dia do Moda Recife 2009

“A beleza é única em cada mulher”. Lema da marca feminina Gertrudes fez-se mais que presente no desfile da quinta feira, 26, segundo dia do Moda Recife. Vestidos longos em seda, ou estruturados em linho. Contraste de cores e texturas inspiradas na geografia africana. Moda de passarela para arrasar nas ruas!

A Gertrudes é comandada por Magali Marino e sua filha, Beatriz Marino Araújo. Participando pela primeira vez do Moda Recife, Magali conversou com a equipe Leia Moda sobre sua coleção e como se tornou estilista.

“As inspirações são as terras africanas, a geografia africana: o deserto, os rios, as matas. Por isso, a paleta de cores é repleta de tons terrosos.” Explica Magali. “O foco principal são os contrastes, tanto em cor como na textura dos tecidos, a seda e o linho.”

Magali Marino é psicóloga por formação e em prática. A motivação para assumir uma grife foi a filha, se estimulou ao ver os desenhos de Beatriz. Dois anos e meio no mercado da moda, a Gertrudes também trabalha com noivas e tingimento de tecidos e conquistou o público do Moda Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário