Coleção Bodas de Ouro 2012

Coleção Bodas de Ouro 2012
Foto Renato Spencer

domingo, 30 de outubro de 2011

Casamento de Felipe e Fiorina - 2010

Felipe e Fiorina, casamento, em 2010, às 10:00h da manhã, estilo italiano
Criação e realização do vestido de Noiva do Atelier Magali Marino.
Fiorina publicou aos 17 anos um livro de poesia Flor, estou relendo e me impressiono com tanta beleza e profundidade para uma adolescente. Hoje ela está fazendo mestrado, na Holanda, em psicanálise Lacaniana. Os astros já previam!
Autora da frase: "Magali conseguiu traduzir minha Alma no meu vestido de Noiva". Linda!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bom dia PE
Cada corpo tem a sua beleza. É importante a atenção  para compor um visual  enfatizando  partes do corpo que valoriza a mulher na sua totalidade, levando em consideração a sua forma de Ser. A estilista Magali Marino fala no Bom Dia Pernambuco sobre a estética do  corpo e a roupa que o veste

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Para saber mais notícias da Gertrudes pode nos adicionar

http://www.facebook.com/magalimarinhomarino

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Gertrudes no Programa Casa de Botão

A estilista Magali Marino foi convidada a participar do programa Casa de Botão que vai ao ar na TV Pernambuco, com apoio da Funcultura e produzido pela Plano 9 produções.
Magali vai falar do Noiva no Divã, nome que batizou para o trabalho que desenvolve com as noivas, onde a escuta do desejo é o veículo para a criação
Ainda não temos confirmação da data, breve estaremos postando.

Para quem quiser saber mais do Casa de Botão

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chocomenta

Pra quem se interessar por cosméticos, moda, beleza e quer informações intelectual sobre o assunto tem que conectar o blog Chocomenta, que tem ótimas dicas. Aliás as bloqueiras Talita Mattos e Roberta Faria postaram o desfile Bodas de Ouro que elas filmaram, ficou super legal. Adorei!

4º Ato desfile Bodas de Ouro -2012


Fez parte do desfile/teatro, vestir a noiva no palco, representação do trabalho que Magali Marino realiza." Desenvolvo a criação e confecção do vestido, quando a noiva deseja faço a produção como Personal Wed, vou em busca do sapato, acessórios, toda a composição do look, com cuidado na harmonia do visual . Acompanho a produção de make, cabelo e colocação dos acessórios. Finalizo vestindo a noiva, sem deixar que nada escape para que se sinta Deslumbrante no dia tão esperado , o CASAMENTO!



NOIVA NO DIVÃ

A noiva ao chegar no atelier para a criação do seu vestido, tem inúmeras dificuldades. Já entrou nos sites de noivas, comprou todas as revistas sobre o tema, mas sente-se confusa diante de tantas informações e opiniões. Desejos e dúvidas vão gerando angústia e estresse, deixando-a vulnerável.

Para percebê-la na sua totalidade, é fundamental prestar atenção aos movimentos corporais,

o gestual, a forma de vestir-se e ao que é falado. Esses aspectos devem conectar-se à escuta da subjetividade e singularidade do feminino dessa mulher.

A noiva vem em busca de algo a mais do que a criação do seu vestido, quer ser compreendida no seu desejo e sentir que é possível realizá-lo".

A construção estética deve estar harmonizada com o seu grande sonho: Ser Única na sua beleza, sensualidade e feminilidade n0 dia do seu Casamento




sábado, 22 de outubro de 2011

5º Ato desfile Bodas de Ouro- 2012| NOIVAS

Os vestidos de Noivas tiveram como destaque as rendas e plissados, tecidos leves, na sua maioria as sedas e muito tule. Modelagem estruturada no corpo com cintura bem marcada e decotes nas costas imprimindo sensualidade e feminilidade às noivas.

Atenção Noivas os vestidos do Desfile estão disponíveis para primeiro aluguel ou para venda.
Visite nosso Atelier




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Acesso ao facebook Profissional

Magali Marinho Marino

PARCEIROS DO DESFILE BODAS DE OURO 2012

O crescimento de uma marca acontece na medida que várias mãos se entrelaçam acreditando na possibilidade de construção, é assim que a Gertrudes vem caminhando, a cada ano tecendo em parceria a trama da confiança.Agradecemos a todos que fizeram o engrandecimento do Desfile Bodas de Ouro 2012.

A SEDATEX/FLAMBOYANT do empresário Carlos Alves que nos cedeu as lindas rendas e os tecidos usados na coleção.
SEDATEXFLAMBOYANT Tecidos Finos - (81) 3465-2393
Silvia da Fonte( 81) 3465-6619/ 9667-5777- Av. Conselheiro Aguiar, 2178, lj.01Boa Viagem
Espaço Usina Dois Irmãos http://www.usinadoisirmaos.com.br/
Jamime cerimonial (81) 9633.1828

Patrocínio: Faculdade Boa Viagem.

Agradecimento especial a Giovana Mesquita e Mariana Dantas,da G&M comunicação três anos consecutivos na assessoria de imprensa das nossas coleções.
Agradecimento carinhoso aos amigos Henrique Pocci e Cleber Costa que estão sempre juntos apoiando as ações realizadas antes e durante o desfile.
A Norma Vieira de Melo que cedeu seu maravilhoso vestido de noiva, assinado por Marcílio Campos no final dos anos 50.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desfile da Coleção Bodas de Ouro 2012


Inspirada no vestido de noiva dos anos 50, assinado por Marcílio Campos, a estilista Magali Marino com co participação de sua filha Beatriz Marino desenvolveram a coleção Bodas de Ouro.
O desfile foi à passarela com apresentação em Seis Atos.





No 1º ato a alegria jovial foi apresentada com vestidos balonês, curtinhos, cabelos com rabos de cavalos, onde as modelos com o Twist e música Tutti Fruti, relembravam o tempo da brilhantina



O 2º Ato o contraste dos vestidos de renda perolados, garotas "chics", com as mórbidas que vestem os pretos e brancos no joelho, batons negros, olhos fundos e o registro dos cóquis altos





O 3º Ato entram na passarela os longos, com estampados em preto e branco, em contraste com tons vibrantes.
O vídeo do 3º Ato foi retirado do Youtube, pela gravadora da música where i’m  going,  cantor Cut Copy, pedimos desculpas por não termos pedido licença a mesma.
Gravado na Megavídeo, link abaixo


MODA RECIFE 2012

A estilista Magali Marino estará participando, mais uma vez, do Moda Recife que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro de 2011, no Paço Alfândega.
Para quem não se lembra a Gertrudes em 2009 foi destaque desse evento na votação dos jornalistas. Achamos muito bacana!

domingo, 2 de outubro de 2011

Coleção Bodas de Ouro 2012

Magali Marino com co participação de Beatriz Marino, apresentou no dia 29 de setembro a coleção Bodas de Ouro 2012, no espaço Usina Dois Irmãos.A estilista teve como inspiração para essa coleção o vestido assinado pelo figurinista Marcílio Campos confeccionado há 50 anos atrás para Norma Vieira de Melo que o vestiu para casar no final da década de 50O público assistiu ao desfile apresentado em Atos, com músicas de Little Richard (twist) a Amy Wenehouse, passando por Shirley Bassey com Moon River e Ave Maria com Connie Francis


Fotos Desfile Bodas de Ouro 2012

Para visualizar Fotos do Desfile Bodas de Ouro 2012 entre no Flickr
http://www.flickr.com/photos/gertrudes/6196751693/in/photostream