Coleção Bodas de Ouro 2012

Coleção Bodas de Ouro 2012
Foto Renato Spencer

domingo, 9 de maio de 2010

Gertrudes na passarela de moda da Fenearte 2010

A Gertrudes foi convidada pela estilista e coordenadora da Passarela de Moda, Andréa Tom, a participar do desfile que ocorrerá durante a XI FENEARTE, que este ano acontece entre os dias 02 e 11 de Julho, no Centro de Convenções.

GERTRUDES - Noivas e Festas!


A GERTRUDES investe firme na produção de vestidos de noivas e festas.

Vestido de delicado caimento em seda pura, com corselet em organza de seda dando estruturação e charme ao vestido. Na saia um rico plissado ressaltando leveza aos movimentos.




Magali Marino e a noiva Mariana Dantas.

Coleção Primavera-Verão


A Gertrudes estará lançado em julho sua nova coleção Primavera-Verão assinada pela estilista Magali Marino. O desfile de apresentação das novas peças, terá como principal parceira a Vivabrás, antiga Braspérola que foi adquirida pelo grupo francês Vivalin. 
A coleção que Magali denominou de Trançados, será confeccionada  em  linho,  algumas peças receberão  linhas de seda  trançadas em  crochê, tricô, frivolitê, outras  botões em alumínio da artista plástica Isabel Villanova.
Aguardem!



sábado, 8 de maio de 2010

CARNAVAL RECIFE 2010

Sra. Marília Bezerra, primeira dama do município de Recife, vestiu a grife Gertrudes em diversos momentos do Carnaval 2010. Peças exclusivas.

Galo da Madrugada



Marco Zero - Recife Antigo